Soarito – Escuta

 


Escuta é a nova música do talentoso cantor angolano Soarito, uma música que faz parte do gênero musical Zouk e é garantida para fazer os ouvintes se apaixonarem. Combinando ritmos suaves e melodias emocionantes, Escuta é uma música romântica que celebra o amor e a conexão humana.


Com sua letra emotiva e cativante, Escuta evoca uma sensação de intimidade e paixão, convidando os ouvintes a se entregarem ao momento e a se abrirem para o amor. A voz suave e carismática de Soarito é acompanhada por uma combinação envolvente de instrumentos, criando uma experiência auditiva emocionante e romântica.

Trechos: “Escuta,
Talvez entre nós amizade seja algo que não deve existir
Pois bem, nós os dois, só a sós, as conversas não se fazem sentir

Eu te tiro o suco bebé, vais me olhar sem parar de sorrir,
E por mais que quisesse mentir
Bebe eu tenho que dizer…

Te cansas de falar e eu nem sequer vou ouvir…

Informações do conteúdo



Artista: Soarito
Titulo: Escuta
Ano de Lançamento: 2023
Reprodutor de áudio