Pusha T revela porque não atacou Drake em seu novo álbum

Pusha T também deu algumas dicas sobre seu verso sobre J. Cole em “Call My Bluff”

O disco “It’s Almost Dry”, de Pusha T, continuou a fazer sucesso na última semana, já que seu criador está revelando aos poucos informações sobre seu processo criativo em entrevistas em todo o país. Mais recentemente, o músico de 44 anos sentou-se com a Power 106 Los Angeles para discutir o álbum, focando particularmente no motivo pelo qual ele evitou trazer qualquer treta do passado em suas letras.

“Eu vou ser honesto com você… Escute, você sabe que eu sou centrado em gêneros, como por exemplo o drama… Seja o material do Drake ou qualquer outra coisa”, Push disse aos apresentadores. “Tipo, eu não fujo disso, eu não me escondo. Tanto faz. Eu especificamente não coloquei essa energia nesse álbum, porque é tipo, o disco estava indo tão bem e isso era uma coisa tão antiga. Para mim. Isso foi em 2018!” ele continuou, abordando especificamente a rivalidade dele e de Drizzy.

Capa Pusha T
Foto: Reprodução

O artista, é claro, teve seus momentos controversos no Hip Hop com Drake à medida que faixas diss foram lançadas, mas ele deixou claro que não tem animosidade em relação ao ícone OVO. Falando sobre “The Story of Adidon”, o nativo de Nova York disse: “Eu fiz o que fiz, ‘não vou voltar no tempo para corrigir’ Isso não é, tipo… Isso meio que me deixaria muito incomodado”.

Como observa Complex, Pusha revelou que passar por uma diss de Drake seria “brega”, também apontando que ele não gostaria de desperdiçar um projeto com “dois [dos] provavelmente melhores produtores de hip-hop no momento”, Pharrell Williams e Kanye West, em algo tão mesquinho quanto o que aconteceu em 2018.

Em outra parte da entrevista, Pusha T foi sincero sobre seu relacionamento com outro rapper – J. Cole – que ele citou em “Call My Bluff”, revelando que desejava que sua base de fãs fosse mais parecida com a do líder da Dreamville às vezes. “Quando estou na estrada com ele… A energia em torno desses lugares sempre foi tão boa e convidativa”, compartilhou Push.

Confira abaixo no YouTube