Pusha T fala sobre treta com Drake após rapper o atacar em música vazada


 

‘Estou aqui para acabar com tudo isso’, diz Pusha T em resposta à diss de Drake

Apenas quando você pensou que a discussão entre Pusha T e Drake chegou ao fim, um novo vazamento fez com que a rivalidade entre os artistas viessem a tona, mais uma vez. Alguns dias atrás, uma nova música de Jack Harlow com Drizzy chegou à Internet e os fãs acreditavam que continham ataques contra Pusha. Os versos eram totalmente subliminares, mas eram fáceis o suficiente para juntar as peças e perceber que eram uma diss.

Pusha T apareceu recentemente no The Breakfast Club, onde abordou tudo de seu novo álbum, “It’s Almost Dry” e a diss na faixa vazada de Jack Harlow. Pela resposta de Push, não parece que ele esteja totalmente preocupado com o que Drake pensa dele. “Cara, sabe de uma coisa? Acho que até ouvi isso. E parece antigo para mim”, disse Pusha T.

“Tipo, os flows parecem antigos… Agora, todo esse tipo de conversa, isso não é importante para mim. Estou aqui para acabar com tudo isso”. Push explicou que se ele respondesse, ele não faria ameaças como Drake fez. “Não estou me importando com ninguém hoje. Tipo, não vou fazer isso”, acrescentou. “Pelo som, soou antigo demais para mim. Não é o meu tipo”.

Capa Pusha T
Foto: Reprodução

Embora Push não vá necessariamente atacar o rapper, ele explicou como a reconciliação de Drizzy e Kanye o impactou. “Oh cara, eu ainda estou do lado de fora dessa nova amizade entre eles”, disse Pusha T no início da conversa. “Para mim, acho que foi muito bom para os rappers. A coexistência dos dois juntos é realmente – é algo que eles simplesmente precisam ter. Eu, pessoalmente, você sabe, eu realmente não tenho nada a ganhar acabando com qualquer rivalidade”.