Future revela tracklist de seu novo álbum com participações de Drake, Kanye West, Gunna, Tems, Kodak Black e mais

 

Future está compartilhando detalhes sobre seu próximo álbum dias antes de seu lançamento programado.


Em uma reportagem de capa da GQ, ele falou com o veterano jornalista
Elliott Wilson sobre quem e o que os fãs esperam ouvir sobre o novo
projeto. De acordo com o rapper, o disco, incluirá participações
especiais de Gunna, Kanye West e seu colaborador de What A Time To Be Alive, Drake
– com quem ele já trabalhou antes. O rapper se juntou a Gunna em
músicas como “Chrome Heart” e a mais popular “pushin P”. Suas relações
com Ye e Drizzy, no entanto, vão além da colaboração em algumas faixas.












Seu vínculo com Kanye, que ele trouxe durante seu set Rolling Loud no
ano passado, vem de anos e inclui conversas exclusivas sobre tudo,
desde a marca Yeezy de West, sua música e simples visitas à sua casa.
“Eu e Kanye sempre tivemos um relacionamento”, explicou Future, que acrescentou que também escreveu alguns dos versos, servindo de ghostwriting para o rapper.
“Mas é difícil para as pessoas entenderem porque eu não coloco tudo no
Instagram. Kanye me levou para Paris em 2011 ou 2012 para trabalhar na
música. [Discutindo] sua linha de roupas antes de chegar, seu negócio de
sapatos antes de chegar. As pessoas não sabem que fui capaz de ir à
casa dele… Nós simplesmente nunca conversamos sobre isso.”


Capa Future
Foto; Reprodução







Quanto ao seu relacionamento com Drake, os dois cresceram juntos ao
longo de suas carreiras e provaram ser uma ótima dupla musical. “Ele é
um cara absolutamente implacável e espontâneo”, disse Drake a Wilson
sobre trabalhar com Future. “E eu, sou um indivíduo militante
calculado, com propósitos. Você pega seu gênio de fluxo livre e mistura
com meu nível de compreensão e planejamento e – discos, álbuns, singles –
podemos criar qualquer coisa juntos.”







No próximo projeto, os fãs devem esperar ouvir um lado mais
vulnerável do Future. “Estou me colocando lá fora”, disse ele.
“Compartilhando meu estilo de vida com o mundo. Compartilhando minha dor
com o mundo. Compartilhando meus altos, compartilhando meus baixos com
todo o universo. Eu acredito na energia do universo e na manifestação.
Por isso estou me entregando porque estou disposto a me corrigir. Eu não
quero apenas… estar errado. Estou disposto a te dar tudo de mim, para
que possa me dizer como construir em mim e me tornar uma pessoa melhor.”







“I never liked you” terá 16 faixas e participações de Kanye West,
Gunna, Young Thug, Drake, Tems, Est Gee e Kodak Black. O disco estará
disponível em todas as plataformas de streams a partir desta
sexta-feira.


Imagem